O goleiro Jefferson deixou o Maracanã muito empolgado com a vitória por 4 a 2 sobre o Atlético Mineiro, principalmente diante da ausência de Seedorf, poupado por Oswaldo de Oliveira. O camisa 1 trata o triunfo como uma prova de que há substitutos para todos dentro do grupo.
– No segundo tempo a gente jogou melhor ainda. Tenho que dar parabéns a Lodeiro, Alex, Henrique. O Botafogo tem elenco. Pode sair um e entrar outro que o time continua bem. Jogamos sem a estrela do time, que é o Seedorf, e vencemos – disse o ídolo.
Outro a negar a dependência de Seedorf foi o atacante Rafael Marques, autor do terceiro gol alvinegro na partida:
– A gente sabe da qualidade do Seedorf, faz falta, mas o time mostrou que não depende só dele para jogar, e aos poucos nós estamos demonstrando o valor que esse time tem. A equipe está de parabéns pela partida, mesmo com a ausência de alguns jogadores.
Uma dos questionamentos sofridos pelo Botafogo mesmo na liderança é de que não teria fôlego, leia-se elenco, para suportar uma competição longa como o Brasileiro. O jovem Alex, titular nesta quinta-feira, discorda desta crítica e promete lutar pelos dois campeonatos que o time disputa no segundo semestre.
– São duas competições muito importantes, e o Botafogo vai em busca desses dois títulos. Agradeço ao professor Oswaldo de Oliveira pela confiança. O mais importante foi sair com a vitória e ajudar a equipe – completou.