Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jefferson explica ausência em jogo: ‘Tive viagem muito desgastante de 26 horas’

0 comentários

Compartilhe

O Botafogo terá um desfalque importante para enfrentar o Santos, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela Copa do Brasil. Por conta do desgaste após jogar pela Seleção Brasileira nos últimos dias, principalmente devido à longa viagem na volta de Cingapura, o goleiro Jefferson afirmou que não tem condições de jogar.

“Após me apresentar com a Seleção Brasileira nesses dois últimos amistosos (contra Argentina e Japão, em Pequim e Cingapura, respectivamente), tive uma viagem muito desgastante de 26 horas. Assim que cheguei ao Brasil, entrei em contato com a diretoria, conversamos e chegamos ao entendimento que seria mais prudente para mim e para a equipe não estar em campo nessa quinta-feira, e que no domingo, contra o Sport, eu já estaria apto a estar em campo e ajudar o clube”, disse o goleiro, por meio de sua assessoria de imprensa.

O goleiro lamentou o fato de não poder entrar em campo, ainda mais em uma partida de definição para o Botafogo na temporada: “Infelizmente, não poderei estar presente com meus companheiros nesse importante jogo contra o Santos. Uma partida que vale classificação para a semifinal da Copa do Brasil, um objetivo sonhado por todos nós e que tenho certeza de que todo o grupo está motivado para conquistar essa vitória”.

Andrey, que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-21, já está de volta com o grupo e deve ser o titular no gol alvinegro. Helton Leite, que ocupou a posição durante a viagem dos dois jogadores, também tem chances de atuar.

Na primeira partida, no Maracanã, o Santos venceu o Botafogo por 3 a 2 e abriu vantagem na briga pela classificação. A volta será às 21h30 desta quinta, no Pacaembu, e o time carioca precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para avançar ou uma vitória simples, a partir de quatro gols marcados.

Comentários