Jefferson fica próximo de voltar, mas René diz que ele só joga ‘quando estiver 100%’

Compartilhe:

O goleiro Jefferson está antecipando seu retorno e pode ficar à disposição do Botafogo para o jogo de volta da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco. Do primeiro jogo, neste domingo, ele já está fora e Renan continuará como titular.

O titular, capitão do Bota e também goleiro da Seleção Brasileira, no entanto, não quer pressionar o garoto Renan, que tem dado conta da substituição.

“Esse cara (Jefferson) é tão fabuloso e especial que ele me procurou para dizer que não tem a vaidade de levantar a taça. Ele me disse: “Eu só quero ser campeão. Não se sinta pressionado a me escalar.” Falei para ficar tranquilo, que não ficarei pressionado, e ele só jogará se estiver se sentindo 100%”, destacou o técnico René Simões.

“A esperança da equipe é que o Jefferson jogue (a partida final contra o Vasco). Inclusive a do Renan, que tem muito caráter, é amigo dele e está na torcida para o Jefferson jogar”, completou o treinador.

O próprio Renan falou sobre a condição de Jefferson é “intocável” no clube e que ele sabe de sua posição.

“Jefferson é o titular do Botafogo e da Seleção. Ele é o nosso capitão. O lugar dele está garantido. Estou apenas ajudando o Botafogo. Sei que assim que o Jefferson estiver à disposição, ele vai jogar. Eu mesmo falei com ele: ‘Pô, quero que você volte, se recupere logo e possa fazer o que você gosta.’ É claro que eu quero jogar, mas respeito muito essa condição e sei da minha posição aqui no clube”, completou.



Fonte: FutNet
Comentários