O goleiro Jefferson está prestes a voltar ao time do Botafogo. O jogador recebeu a liberação do Departamento Médico para retomar suas atividades em campo e vem participando de treinamentos para recuperar a forma e o ritmo de jogo.

O jogador está há quatro meses fora dos gramados depois de passar por uma cirurgia no braço. O técnico Jair Ventura procurou não fazer nenhum prognóstico para seu retorno aos gramados, colocando a decisão de entrar em campo em suas mãos.

“Falta pouco, ele é nosso capitão, nosso líder. Foi uma lesão complicada a dele. Não vamos queimar etapas, vamos esperar. Quando ele estiver pronto, o Jefferson vai voltar. Foi uma lesão grave, mas ele é um atleta muito experiente. Ele sabe quando está bem, por isso vamos no tempo dele. Ontem fizemos um treino especial para ele, na parte médica está tudo liberado. Agora, é com ele”, declarou Jair segundo o Globoesporte.com

Com a saída do titular, Sidão veio do Audax e assumiu o gol botafoguense. Sobre uma possível disputa pelo gol do Fogão, o treinador deixou claro que Jefferson é o número um.

“O Sidão faz um bom trabalho, ele é muito esclarecido e sabe da situação. Sabe que o Jefferson é um ponto fora da curva, goleiro de Seleção Brasileira. O Sidão sabe que vai ser uma briga difícil”, apontou.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com