Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jefferson garante fim de dores no ombro e exalta quatro anos de Seleção Brasileira

Por: FogãoNET

As preocupações em torno da condição física de Jefferson já podem ser deixadas de lado. Recuperado de uma tendinite traumática no ombro esquerdo, o atleta se colocou à disposição do técnico Dunga para os amistosos da Seleção Brasileira contra Costa Rica e EUA.

“Deu para esperar dois dias bem, sem dor nenhuma, e estou à disposição do professor Dunga”, começou o goleiro.

“Estou confiante e me coloco pronto para assumir a titularidade da Seleção. Tenho quatro anos de convocação, chego mais preparado e mais experiente para ajudar. Todos os jogadores da Seleção têm condições de ser titulares”, projetou o capitão do Botafogo.

“Fico feliz por poder estar bem na Seleção, também por ter confiança do treinador. A concorrência faz parte porque tanto o Marcelo (Grohe) quanto o Alisson estão bem para jogar também. Nós todos queremos jogar, mas isso fica a critério do Dunga”, avaliou Jefferson, que chegou a quebrar o galho do comandante ao atuar na linha nos treinamentos.

“Já estava previsto ter mais um jogador (na linha). A gente complementou o trabalho ali, mas não é para me poupar porque já fizemos um trabalho mais forte antes”, explicou.

O amistoso contra a Costa Rica acontece neste sábado, às 17 horas (de Brasília), em Nova Jersey. Posteriormente, no dia 8, a Seleção encara os Estados Unidos na região metropolitana de Boston.

Comentários