Herói da classificação do Botafogo para as oitavas de final da Copa do Brasil, o goleiro Jefferson descarta qualquer tipo de favoritismo do Glorioso diante do Flamengo, no próximo domingo, na volta das equipes ao Maracanã, às 18h30. Apesar do discurso humilde, o camisa 1 declarou que o time só pensa na vitória para voltar à liderança do Campeonato Brasileiro, já que o Botafogo acabou ultrapassado pelo Internacional, que tem uma partida a mais e dois pontos de vantagem.
– Não existe favoritismo, mas é claro que a gente vive um grande momento. Vamos buscar a liderança novamente. Respeitamos o Flamengo, mas vamos em busca da vitória para retomar a liderança – disse o goleiro, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira no Engenhão.
Diferentemente de muitos jovens jogadores que vão realizar a primeira partida no Maracanã, no domingo, Jefferson já tem história no estádio. Ele revelou certa ansiedade para voltar ao Templo do Futebol.
– É claro que temos uma expectativa muito grande para ver como está tudo lá dentro, mas depois que entrarmos em campo isso acaba – declarou.
Perguntado sobre a festa da classificação na Copa do Brasil, Jefferson lembrou do apelido de “Monstro”, dado carinhosamente pelo companheiro de equipe Seedorf.
– Primeira vez que eu ouço um jogador me chamar de monstro. Foi uma demonstração de carinho e profissionalismo. Depois que parei para pensar no que ele disse. Agradeço muito ao Seedorf – finalizou.

Diretor do Caxias projeta duelo com o Botafogo na Copa do Brasil: ‘Por ser jogo único, teremos mais chance’

Botafogo pode ter uma das menores folhas salariais da Série A em 2020

Anderson Barros participa de reunião e conclui transição para Valdir Espinosa no Botafogo

Botafogo e mais dois clubes brasileiros disputam contratação de equatoriano José Cevallos

Botafogo analisa mercado em meio à transição; Valdir Espinosa chega com ‘missões’

Estádio Nilton Santos agora tem espaço personalizado com ícones históricos do Botafogo como atração do novo Tour

Site: Botafogo S/A precisa esquecer da bola e pensar primeiro em arrumar a casa
