O Botafogo decepcionou o torcedor presente no estádio Nilton Santos ao ser derrotado pelo Paysandu, neste domingo. O revés fez com que os alvinegros desperdiçassem a chance de voltar à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Sassá lamentou o resultado, mas reclamou de um impedimento no fim da partida, em lance que resultou em um pênalti, que acabou anulado.

“A gente se entregou, buscou o gol, mas não deu. Tivemos um pênalti, mas o lance foi anulado. Acho que eu não estava impedido. Sentimos muito pela torcida que compareceu em massa ao estádio e não pudemos sair com o bom resultado”, disse.

Já o goleiro Jefferson destacou os erros defensivos dos botafoguenses durante o confronto, com os quais sofreu, mas evitou apontar culpados pelo resultado negativo. “A gente estava um pouco ansioso. Demos um pouco de espaço atrás. Só que quando erramos, erra todo mundo”, declarou.

O Botafogo, que encerrou o primeiro turno com vitórias nas duas últimas rodadas sobre ABC e América-MG, tenta reencontrar o caminho dos triunfos na Série B nesta sexta-feira, quando vai a Maceió enfrentar o CRB.

Fonte: Gazeta Esportiva