O Bragantino bateu o Botafogo nesta última sexta-feira, por 1 a 0. Goleiro titular e capitão da equipe, Jefferson comentou sobre a partida e afirmou que a atuação botafoguense não foi satisfatória.

Para Jefferson, o Botafogo “não jogou” nesta sexta-feira. “Temos que descobrir. Hoje (sexta-feira) não jogamos. Foi um jogo ruim. Se colocássemos um ritmo maior, venceríamos. Jogamos muito abaixo do que estamos acostumados”, disse o arqueiro, ao canal ‘SporTV’.

O camisa 1 do Botafogo e da Seleção Brasileira também falou sobre a sequência da Série B. Para o goleiro, o time deve entrar “mais ligado” em campo e afirmou que esperar acertar detalhes que deram errado diante do Bragantino.

“Tem que entrar ligados, pois a competição vai ficando mais difícil. As equipes se reforçam, mudam treinadores. A dificuldade aumenta. Temos de acertar alguns detalhes”, completou.

O Botafogo voltará a campo apenas no próximo sábado, diante do Náutico, em duelo direto entre equipes que brigam por posições altas na tabela. A partida será no Nilton Santos.

Fonte: Futnet