A expectativa da torcida do Botafogo é em cima do retorno do goleiro Jefferson. Há mais de um ano sem jogar, por causa de duas cirurgias no braço esquerdo, o arqueiro está recuperado e pode voltar ao time até a rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro. Em um vídeo divulgado no perfil do jogador no Twitter, o atleta afirma que “em breve estará pronto para voltar”.

“Fala galera! Vim aqui agradecer a todos vocês que têm mandado mensagens de apoio e carinho, de força. Graças a Deus está tudo bem. Em breve estaremos à disposição do Jair para estar ajudando o Botafogo”, disse nas imagens.

Jefferson tem contrato até dezembro e ainda não foi procurado para renovar. A partir do dia 1º de julho, o arqueiro pode assinar pré-contrato com qualquer clube. Porém, o jogador já disse que gostaria de encerrar a carreira no Botafogo.

Por enquanto, a esperança é para ver Jefferson jogar. Depois do clássico contra o Flamengo, no domingo, o técnico Jair Ventura deixou aberta a possibilidade de relacionar o goleiro, já que Gatito Fernández está com a seleção do Paraguai. Porém, o arqueiro não viajará nesta terça-feira para São Paulo, onde o time enfrentará o Santos, pela quinta rodada do Brasileiro. Assim, o retorno do ídolo alvinegro deve ser contra o Coritiba, no próximo domingo, às 11h, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Extra Online