Jefferson: ‘Ninguém esperava placar elástico, não fizemos jogo para tomar de 4 a 0’

Compartilhe:

O Botafogo não só foi eliminado da Copa do Brasil, como deixou a competição sendo goleado por 4 a 0 para o Flamengo nesta quarta-feira, no Maracanã. Um dos líderes da equipe, Jefferson diz que o Alvinegro não teve atuação tão ruim ao ponto de merecer ser goleado. O goleiro, no entanto, elogia os contra-ataques do adversário, que definiram o duelo.

“Ninguém esperava esse placar elástico, não fizemos um jogo para tomar de 4 a 0. A gente vinha jogando bem, mas depois do primeiro gol o time não se encontrou. Foi contra-ataque em cima de contra-ataque e eles aproveitaram as oportunidades”, disse na saída de campo.

Rafael Marques, por sua vez, não teve palavras para definir o placar elástico dessa quarta-feira, no Maracanã. O atacante, por outro lado, reconheceu a superioridade do Flamengo e parabenizou o rival após o apito final.

“Difícil explicar. Primeiro gol foi falta de sorte, o segundo foi contra-ataque. A gente sabia que o jogo era esse. Parabéns para o Flamengo, que mereceu a vitória. É pensar no próximo jogo”, afirmou.

O Botafogo está eliminado da Copa do Brasil e terá apenas o Campeonato Brasileiro até o final do ano. O Alvinegro está na quarta colocação, com 50 pontos, com vantagem de quatro para o Goiás, primeiro time fora do G-4, que garante vaga na Libertadores-2014.

Fonte: UOL

Comentários