Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Jefferson pede mudança de postura nos jogos em casa: ‘Estamos sendo apáticos’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Homenageado pela torcida e pelo clube pelos 400 jogos com a camisa do Botafogo, o goleiro Jefferson deixou o gramado do Estádio Nilton Santos reclamando da postura da equipe no empate em 1 a 1 com o Oeste, na noite desta terça-feira. Segundo ele, o time deve entrar mais ligado e costuma ter uma postura melhor quando joga fora de seus domínios.

– Fico feliz por ter completado 400 jogos, é uma marca histórica, mas ficamos tristes pelo resultado. A determinação até o final foi o que valeu, mas jogamos bem abaixo do que temos que jogar. Os torcedores vem para ver um futebol bonito, com raça, mas hoje o time deixou um pouco a desejar. Estamos fazendo fora o que temos fazer em casa, ditar o ritmo, dois toques na bola, temos que saber jogar aqui. Estamos sendo um pouco apáticos dentro de casa, fora de casa estamos mais ligados, temos que entrar mais ligados para matar os adversários logo no início – disse.

Notícias relacionadas
Comentários