Jefferson pega pênalti de Messi e Taffarel, preparador, diz: ‘Mérito foi ficar parado’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com longa história na seleção brasileira, Taffarel faz parte da comissão técnica de Dunga e rasgou elogios a Jefferson, titular e um dos principais responsáveis pela vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Argentina neste sábado, pelo Superclássico das Américas, em Pequim, na China. O goleiro do Botafogo simplesmente pegou um pênalti cobrado por Messi.

“A gente dá uma estudada antes dos jogos, mas o Messi é um batedor que [escolher pular para] direita ou esquerda, para ele, fica fácil. O mérito dele foi ficar parado. E falei para ele, tem peso dobrado”, afimou o preparador de goleiro da seleção, referindo-se ao fato de ter sido contra o maior rival e diante de um dos melhores jogadores do mundo.

Taffarel, que foi titular e um dos heróis do tetracampeonato do Brasil na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, pegando até pênaltis na final contra a Itália, também falou sobre o que tem como objetivo na seleção.

“Terminamos muito bem o jogo, fomos muito bem na partida, e o que a gente pretende é trabalhar sério e que os goleiros deem essa segurança [que o Jefferson deu]”, encerrou o ex-arqueiro.

Notícias relacionadas