Com apenas um ponto conquistado em dois jogos, o Botafogo sonha alto no Campeonato Brasileiro. Capitão do time, o goleiro Jefferson afirmou ao Sportv que a meta inicial é ficar na zona de classificação para a Libertadores.

– A meta do Botafogo é ficar entre os quatro. Essa é a realidade, a gente não pode distanciar. A gente tem de ficar entre os quatro, porque se distanciar do primeiro, do segundo, fica difícil. Então a meta do Botafogo nesses nove jogos é ficar entre os quatro primeiros – afirmou o goleiro.

Os dois meses de salários atrasados e a delicada situação financeira do clube não estão interferindo no desempenho em campo, segundo o camisa 1.

– Não é o pior momento que passamos nesses últimos anos. Infelizmente, nesse ano os resultados não vieram. No ano passado, independente dos salários, os resultados apareceram e a gente tinha de onde buscar força. Infelizmente, tanto no Carioca quanto na Libertadores os resultados não apareceram. Nosso time é experiente e não deixará perder o foco. Não estava preocupado nos três pontos contra o Inter, estava ansioso para recuperar a nossa identidade na competição. A gente poderia vencer e não jogar bem. Mas o nosso segundo tempo foi fantástico e é essa a identidade que precisamos ter. Se o Botafogo jogar como no segundo tempo, pode ter certeza que vamos brigar lá em cima – disse.

Fonte: Redação FogãoNET