Jefferson projeta time entre os primeiros até o fim do Brasileiro

Compartilhe:

O primeiro passo traçado pelo Botafogo foi alcançado, que foi chegar já nas primeiras rodadas à liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, os jogadores comentam que o importante é se manter nessa posição, para no fim da competição lutar pelo título.

– Sempre é importante estar no topo, mas não podemos deixar que isso vire um peso para nós. Nosso objetivo é pontuar o máximo possível, pois sabemos que é muito difícil um time liderar o campeonato todo. Podemos ficar em primeiro, segundo, terceiro durante a caminhada. Com certeza, estaremos por ali no fim para brigar pelo título – disse o goleiro Jefferson, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no Engenhão.

Além disso, o camisa 1 alvinegro pontuou as boas atuações do Glorioso longe do Rio de Janeiro, em comparação com os jogos na cidade:

– O Botafogo nesses ultimos anos vem jogando bem fora de casa. Se impõe, mantendo o sistema tático ofensivamente e defensivamente. É um time que nao se intimida com o torcedor rival. Estamos preparados para jogar em qualquer lugar.

Fonte: Lancenet!

Comentários