Jefferson recebe título de cidadão carioca: ‘É o mais importante’

Compartilhe:

Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o goleiro Jefferson, do Botafogo, recebeu o título de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro. Emocionado, ele agradeceu a honraria.

– Estou muito feliz e honrado com esse título, o mais importante da minha carreira. Agradeço ao povo do Rio de Janeiro. Até mesmo as minhas filhas já estão falando como carioca, falando “voxês” – disse o goleiro, brincando com o sotaque dos moradores da cidade.

O título foi concedido de forma unânime pela Casa, mas teve a iniciativa do deputado Xandrinho, torcedor do Glorioso.

Ao fim da cerimônia, Jefferson voltou a falar da homenagem recebida na Alerj. O goleiro alvinegro estava nitidamente emocionado.

– Agradeço ao povo do Rio pela forma como recebeu minha família. Espero representar bem a Seleção, o Botafogo e o estado do Rio. Nunca imaginei receber esta homenagem. Este título vai ficar na galeria de troféus lá de casa – disse o camisa 1.

Esta é a segunda passagem de Jefferson pelo clube de General Severiano. No total, ele já realizou 315 partidas, sofrendo 374 gols. Atual capitão da equipe, ele conquistou o título estadual em 2010 e 2013.



Fonte: Lancenet!
Comentários