Sempre sereno em suas observações, o goleiro Jefferson lembrou que o Botafogo ainda precisa melhorar se quiser brigar de fato pelo título do Campeonato Carioca. O camisa 1 observou uma certa insconstância da equipe. Neste domingo, por exemplo, o Glorioso só conseguiu chegar à vitória sobre o Resende no segundo tempo, após passar em branco nos primeiros 45 minutos.

– A gente vem oscilando bastante durante os jogos. O René vem cobrando regularidade em todos os aspectos, tanto defensivos quanto ofensivos, para que a gente não sofra como vem sofrendo principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo a bola entrou, mas a gente correu perigo. Tem que enaltecer a vitória, claro, mas sabendo que a gente precisa evoluir bastante para chegar forte na semifinal e na final – disse o goleiro ao GloboEsporte.com.

Convocado pela Seleção para os amistosos contra França e Chile, Jefferson será desfalque do Botafogo nas próximas três rodadas do Carioca, contra Cabofriense (domingo), Barra Mansa (dia 25) e Vasco (dia 29).

Fonte: Globoesporte.com