Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jefferson recorda permanência ‘arriscada’ no Botafogo para a Série B e pede união: ‘Juntos somos mais fortes’

11 comentários

Compartilhe

Jefferson Botafogo
Reprodução/TV Globo

Em seus dois primeiros rebaixamentos, o Botafogo teve duas figuras bastante representativas na volta à Série A. Em 2002, o zagueiro Sandro caiu e depois liderou o time no acesso no ano seguinte. De 2014 para 2015, foi a vez de Jefferson permanecer e mostrar porque se tornou ídolo.

Em entrevista ao “Esporte Espetacular”, da TV Globo, neste domingo, Jefferson recordou aquele momento e diz que não se arrepende da decisão que tomou de permanecer no Glorioso, mesmo sabendo que sua passagem pela Seleção Brasileira poderia ter sido abreviada.

– Coloquei em risco até mesmo minha permanência na Seleção Brasileira. O que me segurou na realidade no Botafogo foi a história do Botafogo, os torcedores, o amor que eu tenho pela camisa. E também o projeto que iria ser feito. Não me arrependo de maneira alguma da decisão que tomei e tomaria novamente – afirmou Jefferson.

Chateado com o rebaixamento em 2020, Jefferson pediu união de todos os botafoguenses para que o clube supere a péssima campanha no Campeonato Brasileiro e retorne já em 2021 para a Primeira Divisão.

– Eu, aqui desse lado, como torcedor hoje, quero pedir para unirmos forças para podermos levar o Botafogo para onde nunca deveria ter saído, que é a Série A. Juntos somos mais fortes. Vamos para cima, torcedor do Botafogo, que estamos aqui desse lado torcendo também para que possamos ajudar o nosso Fogão a subir para a Série A – disse o ídolo.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários