Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jefferson faz reflexão sobre o Botafogo e cobra mudança: ‘Precisamos de time com veia vencedora’

12 comentários

Compartilhe

Jefferson faz reflexão sobre o Botafogo e cobra mudança: ‘Precisamos de time com veia vencedora’
Vitor Silva/Botafogo

Ídolo do Botafogo, no qual é o terceiro jogador com mais partidas, Jefferson se posicionou no Instagram sobre o rebaixamento do clube no Campeonato Brasileiro. Se em 2015 ele foi um dos pilares do time que conquistou a Série B, agora está na torcida.

Jefferson revelou tristeza com a situação e cobrou um time “de veia vencedora”.

Leia abaixo:

“Galera alvinegra… Não consegui conter minha tristeza ao ver novamente o nosso Glorioso onde não é o seu lugar. Embora o rebaixamento na temporada 2020 fosse iminente, é difícil aceitar!

Respeito demais a história do BFR, tenho muitos amigos por lá, mas pela grandeza que tem essa camisa não podemos continuar errando! Passei 10 anos defendendo esse imponente escudo, e que orgulho imenso em ter sido escolhido! Por isso, como botafoguense queria deixar um importante alerta.

Tenho visto muita gente dizer:
“Vamos voltar mais fortes…”

Não será fácil retomarmos as estradas dos louros sem uma mudança radical na mentalidade de quem gere o nosso futebol, não sem uma séria reestruturação do clube, não sem a profissionalização total e qualificação imediata do departamento de futebol. É fundamental pensarmos grande, ou melhor, gigante como é o nosso Botafogo.

Para alcançarmos bons resultados é extremamente necessário um planejamento sério, com definição de metas e ambição por resultados. Precisamos montar um time de veia vencedora, com jogadores que gostem de vencer e chamem a responsabilidade, exerçam lideranças e acima de tudo tenham orgulho e identificação com o clube para vestirem essa camisa.

A palavra chave é reestruturação!

Se não entendermos que é preciso mudarmos a atitude e a mentalidade da espinha dorsal será mais um ano perdido.

Precisamos resgatar nossa mentalidade vencedora. Quem se acomoda com resultados ruins não pode sequer representar a Gloriosa camisa do Botafogo de Futebol e Regatas, quem dirá vestir.

Façam por nós… @botafogo
Tmj sempre ???
#botafogo #glorioso #juntossomosmaisfortes #pracima #Deusestanocontrole #tmj”

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Jefferson

Comentários