Jefferson retorna, e reservas do Botafogo treinam na véspera de encarar o Vasco

Compartilhe:

Depois de uma longa viagem desde a China, o goleiro Jefferson retornou da seleção brasileira e participou do treinamento do Botafogo na manhã deste sábado, no campo anexo do Engenhão. Ele volta ao time no clássico com o Vasco, neste domingo, às 18h30m, no Maracanã. A maioria dos titulares ficou na sala de musculação, sem atividade nenhuma no campo desde o jogo contra o Vitória, em Salvador, já que na sexta houve folga.

Os auxiliares Eduardo Húngaro e Jair Ventura comandaram um treino tático com os reservas, que tiveram os reforços de Lodeiro, que atuou apenas 45 minutos contra o Vitória, e Gegê, que jogou nos últimos dois jogos mas vinha de um período de pouca atividade. O técnico Oswaldo de Oliveira não divulgou quem pretende escalar para encarar o Vasco. O único suspenso é o goleiro Renan, que será substítuido por Jefferson.

Quem também participou do treino, e com desenvoltura, foi o lateral-direito Lucas, que está recuperado da cirurgia no tornozelo. Ele, no entanto, só deve retornar no próximo mês.

O atacante Elias e o volante Gabriel, que se recuperam de problemas musculares, ainda não ficam à disposição para este domingo. O Botafogo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 49 pontos.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários