Jefferson retribui elogio de Seedorf: ‘Ele é um monstro’

Compartilhe:

“Você é um monstro! Você é um monstro!” Com estas palavras e um forte abraço, Seedorf agradeceu a Jefferson por pegar dois pênaltis diante do Figueirense, garantindo a classificação do Botafogo para as oitavas de final da Copa do Brasil. Passado o turbilhão de emoções e já de volta ao Rio de Janeiro, o goleiro agradeceu em entrevista coletiva no Stadium Rio, mas fez questão de dividir os méritos com todo o grupo.

“É a primeira vez que escuto um jogador dizer isso para mim. E Seedorf é um monstro, tenho muito respeito por ele. Isso mostra o carinho e profissionalismo que temos. Depois que parei para pensar a importância das palavras dele. Agradeço. Mas não teve um herói, o Botafogo está de parabéns. Quando Edilson perdeu o pênalti, avisei que ia pegar um para ele. Temos um elenco fechado, esse é o espírito, um correndo pelo outro, já me ajudaram muito. Estamos no caminho certo”, avisa Jefferson, sem se deslumbrar.

“Fico feliz em poder mais uma vez estr ajudando o Botafogo com uma pequena parcela. Nesse jogo, nos 90 minutos, praticamente não tive trabalho. Quando fui exigido nos pênaltis, pude ajudar. É manter os pés no chão porque a caminhada é longa. Fico feliz por estar me destacando nos pênaltis, mas é preciso ter cuidado porque nos momentos de euforia é que se perde o foco. Vou continuar concentrado”, garante.

O foco já volta ser o Campeonato Brasileiro. Com um jogo adiantado, o Internacional passou o Botafogo e assumiu provisoriamente a liderança. O Glorioso se prepara para retornar ao Maracanã, domingo, diante do Flamengo, e tentar a primeira posição.

“Não existe favoritismo, principalmente falando em duas grandes equipes, em clássico. Estamos em um grande momento, vamos procurar aproveitar para não deixar escapar a liderança. Nosso objetivo é buscar novamente. Vamos estudar o Flamengo para fazer um grande jogo e voltar à ponta”, destaca Jefferson.



Fonte: Site Oficial do Botafogo
Comentários