Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Jefferson revela torcida da Seleção pelo Bota e diz: ‘Marcelo fala que jogará no clube’

0 comentários

Compartilhe

Titular da Seleção Brasileira, Jefferson estava com a delegação para amistosos nos Estados Unidos quando o Botafogo conseguiu uma classificação épica na Copa do Brasil, sobre o Ceará, vencendo por 4 a 3, com dois gols nos minutos finais. Curiosamente, o goleiro revelou que os jogadores brasileiros torceram pelo Fogão.

– Foi um jogo emocionante. O apagão foi importante porque a transmissão estava atrasada em 20 minutos. Quando a luz voltou, estava em tempo real para nós na concentração. Faltando apenas três minutos para acabar o jogo, vários atletas tinham saído do quarto para ir lanchar e pararam de ver a partida. Quando começou a sair os gols, eles voltaram e começou uma gritaria tremenda na comemoração dos gols do Botafogo. O pessoal da seleção abraçou nossa causa aquele dia – revelou Jefferson ao blog “Facho de luz”, do site “Globoesporte.com”.

O camisa 1 do Fogão também respondeu sobre a possibilidade de convencer o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, a jogar no Glorioso.

– Marcelo é botafoguense e muita gente boa. Ele sempre fala que vai jogar no Botafogo algum dia – diz o goleiro.

Comentários