Vítima de assalto neste domingo, o goleiro Jefferson se pronunciou. Em sua conta no Instagram, o jogador do Botafogo lamentou a violência urbana que assola o Rio de Janeiro e destacou o fato de ter tido calma para lidar com a situação.

“Oi, galera! Como vocês já devem ter visto através da imprensa, infelizmente fui mais uma vítima da violência que assola nossa cidade. Estava chegando ao Centro de Treinamento do Botafogo e fui rendido por pessoas armadas com a intenção de levar meu carro e meus pertences. Deus me iluminou e me deu calma para saber lidar com a situação de perigo e graças a Ele não sofri nenhum tipo de violência”, postou.

Jefferson registrou queixa na 24ª DP (Engenho de Dentro). À tarde, o veículo foi encontrado pela PM. Por conta do episódio, ele não participou do treino do Botafogo. Mas deve ser relacionado para a partida contra o Corinthians, nesta segunda, às 20h, no Nilton Santos, pelo Brasileiro. Ainda em seu Instagram, o goleiro agradeceu o apoio e preocupação da torcida.

“Levaram meus bens materiais, mas o mais importante é que estou bem e tudo isso não passou de um grande susto. Triste pela situação que vivemos no Rio de Janeiro. Torço para que episódios como esse não aconteçam com ninguém. Obrigado a todos que se preocuparam e me mandaram mensagens de carinho!”.

Fonte: Extra Online