Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Jefferson segue com recuperação: ‘Dedicação para voltar a fazer o que mais amo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Enquanto o Botafogo, após uma pré-temporada de apenas sete dias, estreou com derrota no Campeonato Carioca, o maior ídolo atual do clube segue se preparando para voltar aos gramados.

O goleiro e capitão Jefferson postou em sua conta no Instagram uma foto do trabalho que vem fazendo para se recuperar da lesão no braço que o tirou dos gramados desde maio de 2016.

Na legenda, o camisa 1 alvinegro mostrou ânimo: “Dia de trabalho forte com os profissionalíssimo Botafogo. Fisioterapeutas de qualidade e muita dedicação para voltar a fazer o que mais amo”, escreveu.

Dia de trabalho forte com os profissionalíssimo Botafogo. Fisioterapeutas de qualidade e muita dedicação para voltar a fazer o que mais amo. Tmj rapaziada ???? Deus nos abençoe

Uma foto publicada por Jefferson (@jefferson_01) em

Comentários