Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Jefferson: ‘Sempre fui para a Seleção para ser titular. Chance vai aparecer’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Depois de ser barrado por Dunga contra a Venezuela, em Fortaleza, o goleiro Jefferson foi chamado pelo treinador para defender a Seleção Brasileira nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo em 2018, na Rússia. O Brasil enfrenta a Argentina (12/11), em Buenos Aires, e o Peru (17/11), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O goleiro disse a reportagem da Super Rádio Tupi que está preparado e o objetivo sempre na seleção é ser o titular.

“É continuar fazendo o meu trabalho me dedicando ao Botafogo e aparecendo a oportunidade é estar pronto para ser titular. Sempre fui para a seleção Brasileira para ser titular e mostrar o meu potencial. Agora não vai ser diferente. Não é porque eu saí um jogo que eu vou jogar tudo por terra aquilo que fiz na seleção. Se Deus quiser a oportunidade vai aparecer novamente”.

A barração de Jefferson foi assunto amplamente discutido pelos torcedores do Botafogo nas redes sociais. Contra o Bragantino os Alvinegros hostilizaram Dunga no estádio Nilton Santos. Os próprios companheiros de time Luis Ricardo e Thiago Carleto destacaram a importância e liderança de Jefferson e mostraram surpresa com o critério adotado pelo treinador da seleção.

Até o senador Romário voltou a criticar o Coordenador de seleções Gilmar Rinaldi, nesta quarta-feira, em uma reunião na CPI do Futebol, em Brasília. O ex-atacante criticou o método adotado pela saída de Jefferson, titular na Copa América e diante do Chile, em Santiago.

“Nós precisamos observar a sacanagem que o senhor Gilmar Rinaldi vem fazendo nas convocações da Seleção. O técnico (Dunga) está no mesmo caminho. O que fizeram com o Jefferson foi uma piada né!” Ironizou.

Foi à convocação de número 67 de Jefferson pelo Brasil. O Jogador atuou em 22 partidas e sofreu 11 gols. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro pode desfalcar o Botafogo contra o Luverdense (10/11), pela 35ª rodada, e o Santa Cruz (14/11), pela 36ª rodada.

Notícias relacionadas
Comentários