Maior ídolo do elenco atual do Botafogo, Jefferson concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira para falar sobre a saída de René Simões. O goleiro fez muitos elogios ao ex-treinador e afirmou que o elenco sentiu a demissão de René.

“Claro que para a gente é triste. É uma pessoa que aprendemos a admirar. Grande profissional e pessoa. Vou guardar comigo para sempre, mas futebol é assim. Lamentamos, mas não temos tempo para ficar sentidos. Boa sorte ao René, que volte a trabalhar logo e vamos continuar nossa caminhada”, disse.

Sobre o próximo treinador, Jefferson foi categório. O Glorioso precisa de alguém que tenha experiência em Série B para voltar ao trilho das vitória e retornar à elite.

“Tem que ter perfil de time grande e pensamento grande. Levar a gente para as vitórias. Tem que ser vencedor, com currículo, que já tenha subido alguma equipe para a Série A… Esse é o perfil”, disse.

O goleiro ainda falou sobre Jair Ventura, que será o treinador interino do Botafogo, no duelo contra o Náutico. “O Jair conhece a gente. Estamos com o sinal de alerta ligado. Temos que vencer, esse é o nosso objetivo. Assumimos a responsabilidade. O presidente nos deu força após a eliminação e cabe a gente assumir a responsabilidade, correr e mostrar raça dentro de campo”, concluiu

Fonte: O Dia Online