Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Jefferson volta a sentir dores e não tem previsão para retornar ao Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A lesão no braço esquerdo já parecia superada, e era uma questão de autoconfiança até que o ídolo Jefferson reassumisse o gol do Botafogo. Mas o capitão viu as dores na região voltarem e agora não tem mais previsão de retorno aos gramados.

Como Sidão tem feito boas apresentações, o Alvinegro se sente confortável para não arriscar uma volta precipitada e até reduziu a intensidade dos treinamentos do ídolo nos últimos dias.

Se ainda vai demorar a ter Jefferson, o Botafogo já conta com três retornos para a partida de domingo, contra o Figueirense. O atacante Sassá e o volante Fernandes estão recuperados de lesão e treinaram normalmente nesta terça-feira. O técnico Jair Ventura também poderá escalar o volante Airton, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians.

Sassá, artilheiro do time no Brasileiro com dez gols, e Airton, pilar do sistema defensivo da equipe, foram escalados entre os titulares na movimentação de terça-feira. A única baixa em relação à última partida foi o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que fez um tratamento para se recuperar de uma torção no tornozelo direito.

— Estamos ligados no nosso trabalho. Se repetirmos o que fizemos contra o Corinthians, temos grandes chances de conquistar uma vitória sobre o Figueirense — afirmou o lateral-direito Alemão, que estreou pelo Botafogo diante do Timão.

Notícias relacionadas
Comentários