Jefferson volta ao Botafogo e faz jogo-treino com o Boavista

Compartilhe:

Fora do confronto diante do Corinthians, Jefferson fez parte do jogo-treino desta quinta-feira contra o Boavista, no campo anexo do Engenhão. Ele foi titular no treinamento ao lado dos que não começaram jogando diante do Timão. O goleiro foi poupado nesta quarta por ter voltado de Boston, nos Estados Unidos, no dia da partida.

Herói da vitória, Hyuri fez um trabalho físico no entorno do gramado e depois se juntou aos companheiros. Ele tem sido acompanhado de perto pelos preparadores físicos do clube. Em seguida, com o auxiliar-técnico de Oswaldo de Oliveira, Jair Ventura, o meia-atacante realizou um trabalho de finalizações em gols. 

Lucas Zen, que entrou no jogo contra o Corinthians, no segundo tempo, iniciou o jogo-treino entre os titulares, mas com dores no joelho direito, deixou a atividade. Ele foi substituído por Fabiano, que se reapresentou esta tarde, depois de um período emprestado ao Red Bull Brasil. Ele deixou o Glorioso após o Campeonato Carioca e teve o retorno pedido por Oswaldo de Oliveira.

Os titulares fizeram apenas um treino regenerativo na academia do clube. Renato, que começou jogando, chegou mais cedo ao Engenhão e fez um trabalho com o fisioterapeuta Alex Evangelista, juntamente com Gabriel, Lucas e Gilberto, que se recuperam de lesões. Os dois últimos, ainda foram ao campo anexo e realizaram trabalhos físicos. O volante correu em torno do campo. Já o lateral-direito, deu piques ao lado da pista de atletismo, orientado pelos preparadores físicos Marlos Almeida e Leandro Cardoso.

O Botafogo, vice-líder do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, volta a jogar no domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, contra o santos, pela 21a rodada da competição. Neste jogo, Lodeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga.



Fonte: Lancenet!
Comentários