Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

João Gabriel agradece chance de jogar no Botafogo e elogia ‘time maravilhoso’

0 comentários

Compartilhe

O Botafogo venceu o Artsul em jogo-treino nesta sexta-feira, por 2 a 1. Os autores dos gols do Glorioso foram o meia João Gabriel e o atacante Yuri Mamute, que chegaram ao clube durante o período de treinamentos para o segundo semestre da temporada. Os dois não esconderam a alegria por serem os responsáveis pela vitória da equipe. João Gabriel agradeceu a chance de jogar pelo time alvinegro e expôs suas características de jogo.

“Primeiramente eu queria agradecer a oportunidade de estar aqui no Botafogo. Eu gosto muito de me movimentar dentro de campo, tenho um bom chute de fora da área e também vou bem nas cobranças de falta. Na Matonenese eu vinha jogando como um terceiro atacante, mas eu estou à disposição do Mancini para ser utilizado da melhor maneira. Primeiro quero buscar o meu espaço nos treinamentos”, comentou.

João Gabriel também fez questão de elogiar o elenco alvinegro. Ele revelou que os companheiros o receberam bem e quer aproveitar a oportunidade de jogar no Botafogo.

“É uma equipe maravilhosa, fui muito bem recebido e realmente é uma família. O grupo me recebeu de braços abertos e estou muito à vontade na equipe. É uma oportunidade única, vinha buscando isso desde as categorias de base e agora estou podendo jogar, agora aqui no Botafogo”, disse João Gabriel, que mostrou personalidade ao garantir que não vai fugir das responsabilidades que o jogador de um grande clube tem.

“Essa disputa por vaga é uma crescente que venho buscando dentro dos treinamentos.A responsabilidade de vestir a camisa do Botafogo é muito grande, é um time de tradição. Tenho personalidade para ter essa responsabilidade e sei que a cobrança vai existir por vestir a camisa do Botafogo”, concluiu.

Comentários