Antes da partida contra o Bahia, na tarde desta terça-feira, João Paulo e Victor Rangel, concederam uma entrevista coletiva antes do início dos treinamentos no Nilton Santos. Para o meia, o Botafogo vai precisar tomar cuidado com Gilberto, artilheiro do Bahia no Campeonato Brasileiro.

“Os números que ele tem já falam por si só. É um dos artilheiros, vem fazendo gols decisivos, claro que não só ele, tem outros jogadores de muita qualidade na frente, mas devemos estar atentos principalmente a ele”.

Perguntado sobre o adversário, João Paulo disse que o time já conhece o tricolor, e que vão estudar a melhor forma para o confronto.

“A gente conhece, já jogamos aqui uma vez, e hoje em dia todo mundo conhece todos, a gente vai estudar um pouco mais o que o Barroca passar pra gente, mas a gente já tem uma ideia boa e vamos entrar preparados”.

Derrotado na rodada passada pelo São Paulo, no Nilton Santos, por 2 a 1, João ressaltou que é é fundamental vencer no campeonato para somar pontos.

“É fundamental, a gente sabe que é importante estar sempre somando pontos num campeonato disputado e equilibrado. Então como a gente não conseguiu os três pontos em casa, a gente tem que buscar esses três pontos fora.

Fonte: Rádio Tupi