A torcida do Botafogo é diferente, não tem jeito. Só o botafoguense sabe o que é torcer para o Botafogo, envergar essa camisa de tanta tradição no futebol. “Não te abandona na pior”, assim é o canto que ecoa no Estádio Nilton Santos, principalmente nos últimos jogos, energia fundamental para a construção das vitórias diante de Avaí e Corinthians. Neste sábado o Botafogo voltará a campo no Estádio Nilton Santos, desta vez diante do Internacional, e pode carimbar de vez a permanência na elite nacional.

Em entrevista coletiva João Paulo destacou a relação com a torcida e aproveitou para convocar os botafoguenses para mais uma decisão no Brasileirão diante do Internacional.

– A gente sempre falou da importância da torcida. Até no momentos mais difíceis do ano, quando tudo ficou difícil e por muitas vezes ficou estremecida a relação da torcida com o clube e jogadores, a gente sempre se manifestou sobre a importância do torcedor. Nessa reta final, eles abraçaram. Eles têm feito umas festas lindas aqui dentro de casa. Nos apoiam do primeiro minuto ao último, isso é muito importante. Novamente vamos precisar muito deles no sábado para conseguir o resultado – disse João Paulo, jogador identificado com o Alvinegro e uma das peças fundamentais no elenco.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva de João Paulo na BotafogoTV:

Fonte: Site oficial do Botafogo