
Um dos poucos a se salvar na derrota para o Athletico-PR por 1 a 0 neste domingo, na Arena da Baixada, o volante João Paulo lamentou mais uma atuação irregular do Botafogo no Campeonato Brasileiro.
– Temos oscilado dentro da partida, não só fora como em casa também. Joga um período bem, depois desliga. Hoje talvez no melhor momento nosso tomamos o gol. São detalhes nos quais temos batido na tecla há muito tempo e não estamos conseguindo ter atenção e sanar esses erros – afirmou, em entrevista ao Globoesporte.com.
Na saída do gramado, João Paulo também comentou a rodada que foi benéfica para o Botafogo – a equipe alvinegra manteve-se na 14ª colocação com o empate do Fluminense e a derrota do Ceará para a Chapecoense, mas pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro nesta segunda-feira.
– Mesmo com os resultados ajudando, temos que fazer nossa parte. Temos que seguir em frente e estar fortes contra o Corinthians – disse João Paulo, focando no jogo do próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Diretor do Caxias projeta duelo com o Botafogo na Copa do Brasil: ‘Por ser jogo único, teremos mais chance’

Botafogo pode ter uma das menores folhas salariais da Série A em 2020

Anderson Barros participa de reunião e conclui transição para Valdir Espinosa no Botafogo

Botafogo e mais dois clubes brasileiros disputam contratação de equatoriano José Cevallos

Botafogo analisa mercado em meio à transição; Valdir Espinosa chega com ‘missões’

Estádio Nilton Santos agora tem espaço personalizado com ícones históricos do Botafogo como atração do novo Tour

Site: Botafogo S/A precisa esquecer da bola e pensar primeiro em arrumar a casa
