Um dos poucos a se salvar na derrota para o Athletico-PR por 1 a 0 neste domingo, na Arena da Baixada, o volante João Paulo lamentou mais uma atuação irregular do Botafogo no Campeonato Brasileiro.

– Temos oscilado dentro da partida, não só fora como em casa também. Joga um período bem, depois desliga. Hoje talvez no melhor momento nosso tomamos o gol. São detalhes nos quais temos batido na tecla há muito tempo e não estamos conseguindo ter atenção e sanar esses erros – afirmou, em entrevista ao Globoesporte.com.

Na saída do gramado, João Paulo também comentou a rodada que foi benéfica para o Botafogo – a equipe alvinegra manteve-se na 14ª colocação com o empate do Fluminense e a derrota do Ceará para a Chapecoense, mas pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro nesta segunda-feira.

– Mesmo com os resultados ajudando, temos que fazer nossa parte. Temos que seguir em frente e estar fortes contra o Corinthians – disse João Paulo, focando no jogo do próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET