O Botafogo voltou a treinar nesta terça-feira (21) visando a partida da próxima segunda (27) contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Mas um dos assuntos do dia, inclusive comentados na entrevista coletiva do meia João Paulo, foi a notícia de que o atacante Roger está próximo do Internacional.

Segundo informações, o atacante estaria quase certo com o Colorado para defender o time na próxima temporada, Ao falar sobre o assunto, o meia botafoguense preferiu não falar sobre o assunto, afirmando ainda não ter conversado com o atacante e que tal assunto seria ‘situação dele com a diretoria’.

“Isso (a possibilidade de Roger sair) é uma situação dele com o clube. Não sabemos se isso é verdade. Não consegui falar com ele. Como amigo, quero que ele escolha um caminho para ele ser feliz na decisão. Ele estava aqui no treino, mas ainda não conversei com ele sobre isso”, disse João Paulo.

Roger, que voltou aos treinos nos últimos dias após se recuperar de cirurgia de remoção de tumor, tem sua volta cogitada para a partida contra o Palmeiras. João Paulo disse que não sabe se o técnico Jair Ventura deve colocar o atacante em campo na segunda.

“Não sei se o Roger vai jogar, mas ele é um jogador muito experiente. É natural em todos os clubes”, comentou o meia.

Fonte: Torcedores.com