Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

João Pedro vem a pedido de Valentim e não estava sendo aproveitado no Atlético-PR

Por: FogãoNET

O Botafogo está muito perto de ter mais um meia no elenco: João Pedro, do Atlético-PR. O Alvinegro encaminhou a contratação do jogador, de 21 anos, por empréstimo até dezembro deste ano. A expectativa é que o negócio seja sacramentado na próxima quinta-feira (26).

A chegada do garoto é um pedido do técnico Alberto Valentim. No Furacão, João Pedro não tem muito prestígio com o técnico Fernando Diniz e só foi aproveitado no Campeonato Paranaense, em que o Atlético atuou com time reserva. Foram 16 partidas e quatro gols marcados.

Para a posição, o Botafogo já conta com Renatinho, João Paulo (que está machucado), Leo Valencia, Marcos Vinicius, Luiz Fernando e Leandro. Destes, três foram contratados nesta temporada.

Fonte: Esporte Interativo

Comentários