Uma cena mais que rara foi presenciada nesta segunda-feira, no Centro do Rio de Janeiro. Em meio a alguns jovens que faziam fila para comprar jogos de videogame em uma das pequenas lojas espremidas dentro do Camelódromo – centro comercial popular –, uma figura conhecida chamava atenção. “É o Jobson?”, perguntou uma criança. A suspeita estava mais que certa. O atacante aproveitou sua folga no Botafogo para fazer umas comprinhas em um lugar pouco comum para um jogador de futebol.

Evidentemente, a presença de Jobson chamou a atenção dos populares presentes no Camelódromo. O jogador do Botafogo virou alvo das câmeras dos celulares. Uns registraram o momento sem que o atacante percebesse, enquanto outros pediram para posar ao lado do atleta.

E não é apenas fora de campo que Jobson surpreende. Dentro dele, o jogador deixou de ser a última opção entre os atacantes para virar o artilheiro do Botafogo com seis gols. Desde que recebeu a primeira chance como titular, ele não deixou mais a equipe e se firma como um dos principais talentos do elenco para a temporada.

Com contrato terminando em maio, Jobson negocia com o Botafogo a renovação do vínculo. As conversas se iniciaram na semana passada e deverão demorar um pouco mais já que ambas as partes precisam ceder para chegar a um denominador comum.

Fonte: UOL e Reprodução Internet (foto)