Após toda a polêmica por causa do pênalti perdido contra o Figueirense, Jobson será titular do Botafogo na partida decisiva da equipe carioca no Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, no domingo. O jogador foi confirmado pelo técnico Vágner Mancini após o treinamento na manhã deste sábado.

O treinador e o atleta discutiram após a derrota do Alvinegro para Figueirense, na última quarta-feira, por 1 a 0. Quando o confronto estava empatado, Jobson perdeu um pênalti, sendo que o jogador não fora escolhido para fazer a cobrança.

No treinamento em Chapecó, onde enfrenta a equipe da casa, o técnico Vágner Mancini colocou vários jogadores para treinar as cobranças de penalidades. Nenhum deles era Jobson, entretanto.

Chapecoense e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá. Em caso de derrota, o Botafogo pode ser rebaixado. Para o descenso se confirmar, o confronto entre Coritiba e Palmeiras terá de ter um vencedor e o Vitória terá de vencer o Figueirense, em Florianópolis.

Fonte: ESPN.com.br