Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Jobson faz proposta ao Botafogo: ‘Me deixa em teste sem custos. Vou jogar com amor’

138 comentários

Compartilhe

Jobson em Botafogo x Tigres do Brasil | Campeonato Carioca 2015
Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Jobson ainda alimenta o sonho de retornar ao Botafogo, clube no qual atuou em 2009, 2010, 2012, 2014 e 2015. Em entrevista ao canal “Bastidores da Arquibancada”, o atacante de 32 anos revelou que veio ao Rio de Janeiro por conta própria e tentou contato com dirigentes, buscando um teste sem custos para o clube.

Acreditando estar com 50% de sua condição física, Jobson está realizando pré-temporada no Luziânia, de Goiás. Mas o que ele quer mesmo é voltar para o Botafogo.

Leia trechos da entrevista de Jobson:

Situação atual

– As porradas que já tomei na minha vida e erros que cometi tenho como aprendizado. Nunca tive 32 anos. O que penso hoje é diferente, sei dizer o não, sei o que estou fazendo. Antes era cabeça dura, mas sempre com bom futebol em campo. Tenho ligação grande com o Botafogo desde 2009, quando pude escolher entre Flamengo e Botafogo e escolhi o Botafogo. A situação hoje é parecida com a daquele ano, mas não tem os jogadores experientes e o cara que desequilibra, como eu estava naquele ano. Sabiam que eu ia para cima e não tinha onda. Tinha experientes como Reinaldo, Victor Simões, Juninho, Lucio Flavio, cada um tinha sua responsabilidade para saber que não poderíamos cair, e eu no desafogo, apertou joga no homem. Hoje não tem isso. Há jogadores novos, mas falta mais personalidade.

Time do Botafogo

– É um time bom, acompanhei o jogo com o Santos. Mas fica difícil falar, só quem vive lá dentro vive o clima. Tem que colocar na cabeça que tem que ir para cima, rebaixar um clube grande como o Botafogo é complicado, muito ruim para a carreira.

Volta ao Botafogo

– Ainda não parei, tenho muito fôlego, sempre quis ter essa oportunidade. Quando parar minha carreira quero ter o prazer de dizer que tive mais uma oportunidade de jogar no Botafogo, pude ajudar sem problemas, parar com a cabeça erguida.

Tem condições de retornar?

– Sim. Por que não? Por que não posso ter possibilidade de ficar treinando? Me deixa fazer um teste, sem problema. Pode ser contrato de produtividade, sem custo.

Contato com dirigentes

– Mandei mensagem quando cheguei no Rio, fiquei uma semana por minha conta, mandei mensagem no Vinicius Assumpção e no (Carlos Augusto) Montenegro, a proposta que eu fiz foi, mesmo sem poder ser inscrito no Campeonato Brasileiro, eu ficar treinando para o Carioca ou Série B, que é ruim de falar mas pode acontecer. Pedi para treinar todos os dias no clube sem custo nenhum. Fiquei esperando a resposta deles, até agora não tive.

Extracampo

– Meu extracampo está muito tranquilo, não vou fazer para bagunça, vou para jogar. Eu preciso do Botafogo, o Botafogo precisa de mim, mas eu preciso mais. É um clube que vou jogar com amor, não tem caô, não tem onda. Nilton Santos é o maior ídolo do Botafogo, assinou um contrato em branco. Estou disposto a fazer o mesmo que o Nilton Santos.

Mensagem para a torcida

– Quero só que o torcedor me dê esse voto de confiança, tenho certeza que não vou decepcionar, porque sei que é a última chance da minha vida. Só quero uma oportunidade. Decepcionar a torcida eu não vou, pode anotar.

Mensagem para a diretoria

– Que a diretoria do Botafogo pense com carinho o que vai fazer. Vão salvar a carreira de um jogador que quer tanto ajudar o clube, que hoje precisa, e quer uma oportunidade. “Ah, mas você teve tantas”. Não tive essa, maduro como estou hoje, desde a minha suspensão. Queria que me dessem essa chance, que não vão se decepcionar. Só quero um dia voltar ao Botafogo bem, ajudar o Botafogo e ouvir a torcida cantar que o Jobgol voltou.

Veja o vídeo do canal Bastidores da Arquibancada:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Bastidores da Arquibancada

Comentários