Jobson pretende ter outro bom momento no Botafogo e repetir o ano de 2009

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O atacante Jobson foi o grande destaque do Botafogo em 2009. Com gols importantes, ele ajudou o Glorioso a permanecer na elite do futebol brasileiro. Jobson finalmente reestreou com a camisa alvinegra, no último domingo, no empate em 1 a 1 com Sport, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O atacante, que não atuava há sete meses, teve uma participação discreta na partida. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no Engenhão, Jobson  disse que pretende passar outro bom momento no clube.

“Lembro daqueles momentos sim. Acho que em 2009 a situação estava pior, agora temos nove jogos para não deixar o time cair. Lembro bastante daqueles momentos. Espero que aconteça a mesma coisa. Quero driblar, ajudar muito… Naquele ano, eram jogadores mais experientes, e agora é a molecada. Mas são todos profissionais e a qualidade é a mesma” – disse.

Apesar a torcida ter invadido o Engenhão no último sábado, Jobson revelou que está recebendo apoio da torcida e afirmou que coisas puderam ser tiradas do encontro.

“Fiquei muito feliz com o carinho da torcida. Falo com minha mãe todo dia no telefone sobre esse apoio que estou recebendo. Nós aceitamos as cobranças, mas precisamos de apoio até o fim. Acho que (a invasão) foi boa para vermos que o Botafogo também tem torcida, que a cobrança não é só da diretoria” – finalizou.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Coritiba, às 21h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso está na 17ª colocação, com 30 pontos.

Notícias relacionadas