Jobson recebe proposta para jogar em clube da Árabia Saudita

Compartilhe:

Depois de disputar o Campeonato Paulista pelo São Caetano e ficar afastado do restante do grupo na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Jobson, de 25 anos, tem proposta para defender o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Dono de seus direitos, o Botafogo dará a resposta nesta quinta-feira e, se for positiva, ele já viaja na noite do mesmo dia para se apresentar.

Jobson teve um momento de destaque no Campeonato Paulista em um confronto com o São Paulo, quando marcou um gol e participou de outro em uma derrota por 4 a 2. No entanto, o clube acabou rebaixado, ele teve problemas com a ex-mulher e chegou a parar na delegacia, acabando afastado da disputa da Série B.

Nesse período, Jobson ficou em São Caetano treinando separadamente à espera de um clube para jogar no segundo semestre. Ele esteve perto de acertar com o América-RN, mas a negociação não deu certo.

Se for confirmado o acerto com o Al-Ittihad, Jobson vestirá a camisa do sétimo clube de sua carreira. O Botafogo ainda analisa a negociação. O clube não deve receber pelo empréstimo, mas o jogador, que tem contrato até junho de 2015, iria com valor de compra definido.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários