Na madrugada deste domingo (3 de junho), o Aqui com Benja, do FOX Sports, recebeu o atacante Jobson, ex-Botafogo e Atlético-MG, que assinou recentemente com o Brasiliense. Durante a conversa com o apresentador Benjamin Back, o jogador que possui uma grande identificação com o Alvinegro carioca, revelou quase ter acertado com outra equipe da cidade maravilhosa em 2009.

“Eu arrumei um problema lá na Coréia e eles me mandaram embora por justa causa. A gente ficou aventurando, caçando clube. Como eu tava com 19 anos, jogando bem lá, até ia renovar nesse clube, só que não deu certo e a gente veio pro Brasil. A gente falou com o Flamengo, na época o Flamengo tinha o Imperador. A gente foi lá, a galera ficou rindo. O Álvaro, zagueiro, até ficou rindo. Ele falou: ‘Pô, viram meu DVD e até me zuaram: sou mais contratar o coreano. O coreano tá jogando pra c…! Tipo me zuaram’. Aí eu falei, os caras ‘tão’ f…”, contou o atleta, que acabou indo para o rival de General Severiano.

“A gente foi no Botafogo. O Botafogo desesperado né. Aí eu botei na minha cabeça. Eu falei ‘É o primeiro time grande que eu vou jogar. Agora aqui eu vou botar pra… Não tem impossível. Meu sonho é jogar num clube grande. Aqui eu vou botar pra arrebentar mesmo. Aqui tá todo mundo me vendo.”, lembrou.

Fonte: Fox Sports