Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jobson será julgado quinta no STJD por suposta punição na Arábia Saudita

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Nesta quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai julgar a situação do atacante Jobson, do Botafogo. Após ser liberado para jogar pelo Bota, ele é acusado de punição no futebol árabe e terá que responder pela acusação no Pleno.

Jobson foi punido pela Federação Saudita de Futebol, sob acusação de ter se recusado a fazer exame antidoping quando atuava pelo Al Ittihad, no primeiro semestre deste ano.

O jogador voltou ao Bota em setembro e foi escalado após o clube conseguir uma liberação do STJD. De acordo com o tribunal, a Fifa não reconhecia a punição saudita, por isso o órgão não se opôs à escalação de Jobson.

Comentários