Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Joel aparece no BID e pode estrear pelo Botafogo na primeira rodada do Carioca

Por: FogãoNET

O Botafogo poderá contar com reforços para seu compromisso válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Isso porque o atacante Joel apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira e poderá fazer seu primeiro jogo com a camisa alvinegra.

Além do camaronês, Guilherme, outro jogador de frente contratado no início desta temporada, também teve a situação regularizada e está à disposição de Jair Ventura. No entanto, diferente de Joel, o atleta ex-Grêmio não deve sair jogando contra o Nova Iguaçu, neste sábado, e deve entrar no decorrer da partida.

Ambos os atletas já apareciam na lista de 33 inscritos do Botafogo para a disputa do estadual e só aguardavam a liberação da CBF para estarem disponíveis. João Paulo, vindo do Santa Cruz, também apareceu no BID, fazendo com que todos os oito novos nomes do clube estejam aptos a atuar em jogos oficiais.

Comentários