Se a ausência no último treino do Botafogo foi Ribamar, na manhã desta sexta-feira, quem desfalcou a equipe foi Joel Carli. O zagueiro, com dores musculares, foi poupado por Ricardo Gomes, e ficou trabalhando apenas na academia, mas, assim como o atacante, não preocupa para o clássico contra o Fluminense, neste domingo. Com isso, Renan Fonseca foi testado entre os titulares alvinegros.

Ricardo Gomes comandou uma atividade tática, com a equipe formada por Jefferson; Luis Ricardo, Emerson, Renan Fonseca e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê e Leandrinho.

Ao contrário do que aconteceu na quinta-feira, Ribamar treinou normalmente com o elenco, mas Ricardo Gomes optou por não trabalhar o ataque no treino tático, que ficou mais focado na parte defensiva.

Já Anderson Aquino foi a campo nesta manhã, para realizar mais uma etapa de avaliação antes de assinar contrato com o Alvinegro.

O Botafogo encara o Fluminense, de olho em uma vaga na final do Campeonato Carioca, neste domingo, às 19h, no Raulino de Oliveira.

Fonte: O Dia Online