Joel Carli foi contratado em 2016 pelo Botafogo e, rapidamente, conseguiu garantir a sua titularidade na equipe, mas problemas físicos o fizeram perder algumas partidas no Campeonato Brasileiro e, por isso, retornará à campo nesta quarta-feira (13), contra o Bragantino, pela Copa do Brasil.

Embora tenha pouco tempo de serviços prestados pelo Glorioso, ele já acredita que tenha uma identificação com o clube e acredita que possa passar alguns anos em General Severiano.

“Desfruto o máximo que posso. Passei muito tempo na fisioterapia e fiquei com saudade de trabalhar em campo com meus companheiros. Sempre falei que sou muito agradecido pela recepção de todos aqui no clube, desde os funcionários aos companheiros de time. Estou muito cômodo no Botafogo e gostaria de defender essa camisa por muitos anos. Tenho que mostrar em campo que posso seguir aqui”, disse Joel Carli em entrevista ao site oficial do Botafogo.

O Botafogo se prepara para enfrentar o Bragantino nesta quarta-feira (13), às 19h30min, no estádio Nabi Abi Chedid, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o Glorioso tenta dar um passo importante para conquistar um lugar nas Oitavas de Finais da Copa do Brasil.

Fonte: Torcedores.com