Acostumado a jogos decisivos em 2017, o Botafogo terá mais uma partida importante nesta terça-feira. O Glorioso pode garantir a classificação para as oitavas de final caso vença o Barcelona de Guayaquil e o Atlético Nacional derrote o Estudiantes, na Colômbia. Um dos maiores líderes do elenco, o zagueiro Carli se disse pronto para masi uma desafio.

“Penso que temos um time muito experiente, que amadureceu muito em jogar os tempos da partida. E grato por ter o contato da torcida, de apoiar nos treinos e nos jogos. Temos feito muitos jogos, muita viagem… Há que se acostumar a isso. Estou bem, fazendo recuperação. É difícil, mas temos conseguido”, afirmou.

O argentino também comentou a possibilidade de o Botafogo entrar com uma formação mais ofensiva no duelo contra a equipe equatoriana no Nilton Santos. Para Carli, a equipe carioca precisa se manter equilibrada.

“Prefiro jogar como o Jair decidir (risos). Time tem que procurar se defender, atacar, se queremos conseguir coisas boas, temos que mudar estratégias durante o jogo”, disse.

Fonte: O Dia Online