Joel Santana diz que Barroca deveria continuar no Botafogo para 2021: ‘Sabe quem vai servir e quem não vai’

106 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Joel Santana e Loco Abreu relembram briga no Botafogo
Reprodução/Fox Sports Brasil

Campeão carioca pelo Botafogo em 1997 e 2010, Joel Santana lamentou a situação ruim que o clube vive no Campeonato Brasileiro, com o terceiro rebaixamento prestes a ser decretado. No entanto, o treinador acredita que Eduardo Barroca deveria ser mantido para a temporada 2021.

– Eu acho que ele poderia continuar. Primeiro, ele sabe qual jogador vai servir para o clube ou não. Segundo, ele, juntamente com seus auxiliares e diretoria, sabe o potencial que o Botafogo tem nas categorias de baixo. E depois é procurar contratar jogadores de qualidade e competência. O Botafogo ganhou 23 pontos, cara, em 30 rodadas! Não pode chegar a lugar nenhum! – esbravejou.

Em seu canal no Youtube, Joel lamentou o momento que o Botafogo atravessa.

– Eu recebi o apoio de muitos torcedores. O Barroca tem competência suficiente, mas o time não ajuda. Eu passei pelo Botafogo essa semana, vi aquele mural em frente ao clube, parei com o carro e fiquei admirando: Leônidas, Jair, Garrincha, Didi, Gerson, uma sequência de grandes jogadores… É o clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira, e está passando por esse momento dificílimo – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Joel

Notícias relacionadas