Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Joel Santana detona Pedro Raul e Honda e diz que Botafogo deveria ter mantido Lazaroni: ‘Que me desculpe o Montenegro’

57 comentários

Compartilhe

Joel Santana detona Pedro Raul e Honda e diz que Botafogo deveria ter mantido Lazaroni: ‘Que me desculpe o Montenegro’
Satiro Sodré/SSPress/BFR

Campeão carioca pelo Botafogo em 1997 e 2010, Joel Santana detonou o atual momento do clube no Campeonato Brasileiro, à beira de ter seu terceiro rebaixamento decretado. Em seu canal no Youtube intitulado “Podcast do Papai”, Joel disparou o canhão principalmente contra Honda e Pedro Raul.

O centroavante do Botafogo está gordo, não se mexe em campo, não pega uma bola profunda em velocidade, vai fazer gol aonde? Vai resolver com barbinha feita, com meiãozinho indo até as coxas? Hoje eles estão com essa mania! Vocês já viram Pelé, Zico, Roberto com meião na coxa? Primeiro joga futebol, depois fica bonitinho… Isso irrita demais! – esbravejou Joel, cornetando Honda em seguida:

O que o japa veio fazer aqui? Veio comer sushi e sashimi? Pelo amor de Deus! Você via que não tinha mais condições, o Brasil é quente, ficava tocando bola no meio-de-campo, arriscava um chutezinho. Tem talento? Tem, mas não dava mais para ele. Se deixar ele sozinho, ele não sabe nem chegar em Marechal Hermes. Vocês estão brincando com futebol!

Apesar de gostar de Eduardo Barroca, que foi seu auxiliar-técnico no Bahia, por exemplo, Joel disse que o Botafogo deveria ter mantido Bruno Lazaroni e deixou claro que a decisão pela troca foi tomada por Carlos Augusto Montenegro, antigo membro do Comitê Gestor.

Uma equipe que troca de quatro ou cinco treinadores não há condição. Por mais que agora existam muitos sábios, não é hora de mexer. Conheço o treinador que está lá, o Baroca (sic) foi meu auxiliar. Que me desculpe o Montenegro, mas o Botafogo deveria ter mantido o Lazaroni. Conhecia o grupo, estava no clima, não sei porque foi lá e tirou o rapaz. É um rapaz promissor, estudioso, de boa índole. Tem que analisar isso tudo no profissional, Montenegro. Pode ficar aborrecido comigo, não tem problema. Quero sempre o bem do Botafogo – frisou Joel.

Confira outros trechos do desabafo de Joel em seu canal:

BOTAFOGO CONTATOU?
“O Botafogo jamais me contatou, um ou dois dirigentes me ligaram, pessoas que não estão mais atuando, trabalharam em outras passagens minhas. Não é hora de se mexer, arroz que muito mexe fica empapado. O momento do Botafogo é perigosíssimo, está na beira da ribanceira. É muito difícil.”

TROCAS DE COMANDO
“O Botafogo não tem time para mexer muito. Tem que ter um treinador de manhã, tarde e noite, tem que fazer um trabalho individualizado, separar grupos, mas isso teria que ter começado lá atrás. O Botafogo usou 50 jogadores, meu Deus do céu. Nem a Seleção Brasileira trabalha com tantos jogadores assim, isso atrapalha.”

GRINGOS DO BOTAFOGO
“Honda e Kalou vieram fora do tempo, não fizeram pré-temporada, aqui é muito quente, não estão à vontade, cada lugar tem sua maneira de ser. Honda chegou não chegando, não sei quem foi o monstro que foi buscar o Honda. Pega o garoto da base, deve ter um garoto bom lá, foi na final contra o Vasco no sub-20. Alguém foi ver?”

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários