Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Joel Santana responde se aceitaria voltar ao Botafogo e lamenta situação: ‘Já caiu há muito tempo’

32 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Joel Santana mostra prancheta que usou na final do Campeonato Carioca de 2010, conquistado pelo Botafogo em cima do Flamengo no Maracanã
Fernando Soutello/AGIF

Técnico bicampeão carioca pelo Botafogo, Joel Santana contou que tem recebido muitas mensagens de torcedores do clube sugerindo sua volta a General Severiano para a Série B. Desempregado desde 2017, o Papai Joel afirmou que aceitaria um convite, mas que isso dependeria de uma série de mudanças no Glorioso.

– Tem que deixar a coisa acontecer, não adianta falar que eu aceitaria porque as pessoas vão pensar que o Joel está se oferecendo, etc… Não é nada disso. As pessoas que me conhecem sabem que eu não preciso disso. Mas é um caso a se pensar, se é que o Botafogo tem um projeto. Não adianta chegar lá e estar com esse noticiário todo, com esses jogadores que não têm condições, e tenho de respeitar acima de tudo o profissional que está lá. Só daria uma resposta se a casa estivesse limpa e vendo o que a pessoa tem a oferecer em termos de trabalho para o Botafogo subir de novo para a Série A – afirmou Joel, em seu canal no Youtube.

– Já assumi o Botafogo depois de ele ter vindo de uma derrota de 6 a 0 para o Vasco. Assinei o contrato na segunda-feira e na quarta já estava dirigindo o clube, tentando refazer a casa e conseguimos no final ser campeão juntamente com o torcedor, com o Maracanã cheio – relembrou Joel, referindo-se ao título carioca de 2010 em cima do Flamengo, com direito a pênalti defendido por Jefferson e cavadinha de Loco Abreu.

Irritado com a pífia campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro, Joel lamentou os problemas extracampo e disse que o rebaixamento já está decretado há muito tempo – matematicamente, o Glorioso ainda tem ínfimas chances de escapar.

– Estava um pandemônio, jogadores chegando atrasado, faltando a treino, está uma falta de comando geral e isso tem que ser colocado para a torcida do Botafogo. O Botafogo já caiu há muito tempo, no momento que começou a fazer aquelas transições de treinadores. É uma pena para o torcedor do Botafogo, para o futebol carioca e para nós que gostamos do esporte. Mas o mundo não caiu, vamos nos preparar para o Botafogo voltar e não cair naquela mesma encruzilhada que o Cruzeiro caiu – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Joel

Notícias relacionadas
Comentários