Joel Santana exalta volta do orgulho: ‘Ganhou com autoridade, com cara e jeito de Botafogo’

12 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Joel Santana, ex-técnico do Botafogo
Reprodução/Canal do Joel

Ex-treinador do Botafogo, campeão carioca em 1997 e 2010, Joel Santana destacou a vitória por 5 a 0 sobre o Moto Club (MA), que valeu classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Em seu canal no YouTube, o comentarista exaltou a volta do orgulho do torcedor.

– Graças a Deus que eu vi o jogo do Botafogo, que ganhou com relativa tranquilidade. Não tenha dúvida que jogou com equipe fraca, mas o importante foi a vitória, que teve gol bonito. O Botafogo se apresentou com autoridade, com jeito de Botafogo, cara de Botafogo e com a camisa do Botafogo, uma das primeiras que lançou no mercado. Estou muito feliz, porque estava cansado de chegar aqui e falar de defeitos. Vamos esperar mais, foi a primeira semente, foi legal. Ganhou de cinco, mas podia ser mais. Jogar fora é difícil, campo, viagem, pandemia, mas pelo menos jogou com a cara e o jeito do Botafogo. Hoje voltei a ver botafoguense vestindo a camisa com orgulho na rua – declarou Joel Santana.

O ex-treinador, porém, recomenda cautela.

– Nada de precipitação. Pelo menos a defesa está mais segura, a bola passava na frente e entrava, todo mundo acertava o gol. A equipe foi mais bem montada, mesmo contra um adversário fraco. O Botafogo está de parabéns, porque fez gols e mostrou autoridade. Vamos ver os próximos jogos – completou Joel.

Veja o vídeo do “Canal do Joel”:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Joel

Notícias relacionadas