O Botafogo quer manter a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a pressão do Paysandu, vice-líder da competição, o clube de General Severiano precisará vencer fora de casa para seguir na ponta da tabela nesta sexta-feira (11). Segundo Willian Arão, apesar do duelo ser longe dos domínios alvinegros, o plantel pensa apenas na vitória.

“Jogador do Botafogo não pode pensar em empate ou derrota. Entramos para vencer todos os jogos. Amanhã (sexta-feira) temos de buscar a vitória, somar pontos e continuar na liderança, que é nosso objetivo”

Falando sobre a sequência de jogos do Botafogo, o volante negou que o desgaste de viagens seja um fator determinante nas partidas. Segundo Willian Arão, a preparação alvinegra foi bem feita para enfrentar esses contratempos.

“A logística foi muito boa. Treinamos nos melhores hotéis e tivemos boa alimentação. É claro que tem desgaste de viagem de avião e depois ônibus, mas tivemos um suporte muito bom quanto a isso. Esperamos conseguir uma vitória”

Com Willian Arão, o Botafogo visita o Bragantino nesta sexta-feira (10), às 21h50, no Estádio Nabi Abi Chedid.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (10) às 18h45 no Caderno de Esportes e às 20h30 no Jogando em Casa, no Esporte Interativo.

Fonte: Esporte Interativo