Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jogadores admitem superioridade do Grêmio e mudam foco para a Copa do Brasil

0 comentários

Compartilhe

Após a derrota para o Grêmio por 2 a 0 no Maracanã, os jogadores do Botafogo admitiram que não tiveram uma boa atuação e adotaram o discuro de mudar o foco e pensar no jogo contra o Santos, quarta-feira, também no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

– A equipe foi mal, é uma tarde para se esquecer, perdemos dentro de casa, não pode, tivemos falhas. Agora é manter a cabeça porque quarta tem Copa do Brasil e temos que estar bem confiantes para ganhar dentro de casa – disse o volante Gabriel ao canal PFC.

– Sofrer um gol logo no início torna as coisas ainda mais difíceis. Agora é forca na Copa do Brasil e depois pensar no jogo contra o Vitória – afirmou o zagueiro André Bahia.

– Numa bobeira nossa tomamos o primeiro gol. A equipe lutou, tentou, mas o Grêmio foi melhor, não tem muito o que falar. Tem que dar os méritos quando uma equipe é muito superior à outra – comentou o meia Carlos Alberto.

Comentários